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    DÚVIDAS FREQUENTES
    1 – Como realizo meu cadastro ?

    O cliente deve entrar no link e inserir todos os seus dados comerciais. Assim que finalizado o cadastro, o mesmo será analisado por nossa equipe de vendas.

    2 – Como saber se meu cadastro foi aprovado ?

    Assim que análise de seu cadastro for finalizada, enviaremos um e-mail confirmando o mesmo.

    3 – Como saber se meu pedido foi aprovado ?

    O cliente receberá um e-mail de confirmação de seu pedido, e após pagamento o sistema envia um e-mail automático confirmando o pagamento do mesmo.

    4 – Quais os pré-requisitos preciso cumprir para poder realizar compras no atacado da Blunt ?

    CNPJ/MEI ativo no ramo de atividade no comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

    Possuir loja física ou online.

    5 – Quais as formas de pagamento para o varejo e atacado ?

    Para pedidos realizados no varejo são aceitas as formas de pagamento via: Pix, cartão de crédito e boleto bancário

    Para pedidos realizados no atacado são aceitas as formas de pagamento via: Pix, cartão de crédito e boleto bancário

    * Lembrando que as compras realizadas em boleto bancário levam o prazo de até 48 horas para serem compensados pela instituição financeira em nosso sistema.


    6 – Quais as formas de envio?

    Realizamos nossas entregas através de transportadoras terceirizadas e correio, entregamos em todos território brasileiro os produtos disponíveis nos sites de atacado e varejo.

    As entregas são realizadas de Segunda a Sábado em horário comercial.

    A forma de frete é escolhido pelo cliente no momento da compra.

    7 – Qual o prazo de entrega?

    O prazo de entrega varia de acordo com o local, e forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto escolhido.

    O prazo de entrega passa a ser considerado a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento pela instituição financeira e em nosso sistema, após a validação de dados cadastrais e de pagamento.

    *Lembrando que sempre respeitamos o prazo de entrega informado ao cliente no momento da compra.

    8 – Como posso acompanhar o envio do meu pedido?

    Após a compra realizada, o cliente poderá acompanhar o status de seu pedido diretamente na área do cliente.

    E também assim que postado o pedido, vamos enviar o código de rastreio para o e-mail cadastrado pelo cliente no momento da compra.

    9 – Posso desistir da minha compra?

    A mercadoria poderá ser devolvida em até 7 (sete) dias após o recebimento da mesma. Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

    Neste caso, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe através de nosso Whatsapp ou e-mail SAC, para que possa ser passado as instruções para devolução.

    10 – É possível realizar trocas?

    A solicitação de troca e devolução deve ser feita em até 7 dias úteis, a partir do primeiro dia subsequente da data de entrega, através de nosso SAC.

    A Blunt Brasil realiza a troca de produto em dois casos:

    – Divergência entre produtos comprados e entregues.

    – Peças com defeito de fabricação.


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