Dúvidas Frequentes

1 – Como realizo meu cadastro?



O cliente deve entrar no link e inserir todos os seus dados comerciais. Assim que finalizado o cadastro, o mesmo será analisado por nossa equipe de vendas.




2 – Como saber se meu cadastro foi aprovado?



Assim que análise de seu cadastro for finalizada, enviaremos um e-mail confirmando o mesmo.




3 – Como saber se meu pedido foi aprovado?



O cliente receberá um e-mail de confirmação de seu pedido, e após pagamento o sistema envia um e-mail automático confirmando o pagamento do mesmo.




4 – Quais requisitos preciso cumprir para poder realizar compras no atacado da Blunt?



CNPJ/MEI ativo no ramo de atividade no comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.


Possuir loja física ou online.




5 – Quais as formas de pagamento?



Cartão de crédito e Boleto bancário



Compras cima de R$3000,00 no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 x sem juros.


Compras cima de R$4000,00 no cartão de crédito podem ser parceladas em até 4 x sem juros.


Boleto bancário – 5% de desconto



* Lembrando que as compras realizadas em boleto bancário levam o prazo de até 48 horas para serem compensados pela instituição financeira em nosso sistema.




6 – Quais as formas de envio?



Realizamos nossas entregas através de transportadoras e correio. Entregamos em todos território nacional todos os produtos disponíveis no site.


As entregas são realizadas de Segunda a Sábado em horário comercial.


A forma de frete é escolhido pelo cliente no momento da compra.




7 – Qual o prazo de entrega?



O prazo de entrega varia de acordo com o local, e forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto escolhido.


O prazo de entrega passa a ser considerado a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento pela instituição financeira e em nosso sistema, após a validação de dados cadastrais e de pagamento.



Lembrando que sempre respeitamos o prazo de entrega informado ao cliente no momento da compra.




8 – Como posso acompanhar o envio do meu pedido?



Após a compra realizada, o cliente poderá acompanhar o status de seu pedido diretamente na área do cliente.


E também assim que postado o pedido, vamos enviar o código de rastreio para o e-mail cadastrado pelo cliente no momento da compra.




9 – Posso desistir da minha compra?



A mercadoria poderá ser devolvida em até 7 (sete) dias após o recebimento da mesma. Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.


Neste caso, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe através de nosso Whatsapp ou e-mail SAC, para que possa ser passado as instruções para devolução.




10 – É possível realizar trocas?



A solicitação de troca e devolução deve ser feita em até 7 dias úteis, a partir do primeiro dia subsequente da data de entrega, através de nosso SAC.



A Blunt Brasil realiza a troca de produto em dois casos:


– Divergência entre produtos comprados e entregues.


– Peças com defeito de fabricação.